Câmara Municipal concede Diploma de Honra ao Mérito à Aprom-BH
 

alt
Sérgio Tavares, Luiz Fernando Valladão e  César Augusto Hygino


O presidente da Associação dos Procuradores Municipais de Belo Horizonte (ApromBH), Luiz Fernando Valladão, recebeu no último dia 6 de agosto o “Diploma de Honra ao Mérito”, pela contribuição à população durante os 15 anos de existência da instituição. A Aprom-BH é uma sociedade civil de advogados públicos ativos e inativos que representa a classe e seus interesses.

A homenagem foi indicação do vereador Sérgio Fernando Pinho Tavares, um dos componentes da mesa. “Valladão fez um ótimo trabalho no município e merece esta homenagem por dois motivos: um deles é sua boa atuação na procuradoria e zelo com os cidadãos belo-horizontinos; e o segundo é pelo prazer de ele estar em todas as lutas pelas boas causas do município”, afirma o vereador.

Além Sérgio, estiveram presentes à mesa Márcio Santos, diretor vice-presidente da Aprom-BH; Paulo Antônio Grahl Monteiro de Castro, diretor secretário da Aprom-BH; Marcelo Veiga Franco, diretor técnico jurídico da Aprom-BH; Gleyton Prado, diretor tesoureiro da Aprom-BH; Rúvel Beltrame Rocha, procurador geral do município de BH; Marco Antônio de Rezende Teixeira, ex-procurador geral do município de BH; Marina Esteves Lopes, corregedora geral do município de BH; César Augusto Hygino, Presidente da Associação dos Advogados de Minas Gerais; Ildebrando Andrade, representante ASPEMIG e Sirlene Nunes Artedes, procuradora-geral adjunta da Câmara Municipal de Belo Horizonte.