POSSE DA NOVA DIRETORIA DA ANPM PARA O BIÊNIO 2012/2014
 

O Presidente da APROMBH, Luiz Fernando Valladão, acompanhado pelos diretores, Márcio Santos, Marcelo Veiga Franco e Paulo Monteiro de Castro, esteve em Brasília, nessa terça-feira, no Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil, para a solenidade de posse da nova Diretoria da Associação Nacional dos Procuradores Municipais (ANPM), para o biênio 2012/2014. Com o auditório do Centro Cultural Evandro Lins e Silva lotado, o procurador municipal de Fortaleza, Guilherme de Rodrigues, assumiu a presidência da entidade.

A solenidade de posse foi aberta pelo presidente do Conselho Federal da OAB, Ophir Cavalcante, que lembrou o histórico de luta da Diretoria anterior da ANPM. Ophir também manifestou apoio à aprovação da PEC 17/2012, que insere os procuradores municipais no texto constitucional de forma explícita.

Fazem parte da nova diretoria da ANPM: Geórgia Campello (vice-presidente); Carlos Mourão (secretário-geral); Miguel Hissa (diretor financeiro); Ana Paula Machado (diretora jurídica) e Dayse Alencar (diretora de convênios).

alt