Procuradores são empossados no IAMG
 
 
 
Os procuradores municipais da ApromBH Marcelo Veiga Franco e Cristiano Reis Giuliani tomaram posse como novos associados do Instituto dos Advogados de Minas Gerais (IAMG). A cerimônia ocorreu no auditório da Academia Mineira de Letras e contou com a presença de respeitados profissionais do meio jurídico nacional. A programação ainda incluiu uma homenagem ao centenário de nascimento dos juristas Darcy Bessone, San Tiago Dantas e José Cabral. 
 
O diretor da Escola Superior da ApromBH (Esaprom) Cristiano Reis afirmou que é uma honra participar de um instituto tão respeitado e com atuação tão marcante na história de Minas Gerais e do Brasil. “Estar ao lado de profissionais reconhecidos como os que integram a instituição, me dá responsabilidade para avançar nas pesquisas sobre como colaborar no que for possível”, destacou. 
 
Marcelo Veiga enalteceu a conquista de ser tornar um membro do Instituto, considerado uma referência nacional. “Assumirei um compromisso de cumprir de forma digna os objetos estatutários”, afirmou o jovem procurador.  
 
O presidente da ApromBH e diretor do e diretor dos departamentos de Direito Processual Civil e de Direito de Família do IAMG, Luiz Fernando Valladão, prestigiou o evento e elogiou os novos membros pelo profissionalismo e atuação eficaz. 


alt