PGM/APROM-BH ESTREIA COM O PÉ DIREITO NOS JOGOS OLÍMPICOS DO SERVIDOR DE 2011
 
O escrete de Futebol Society da PGM/APROM-BH estreou com o pé direito nos Jogos Olímpicos do Servidor 2011. A equipe, comandada pelo técnico Roberto José de Paiva, venceu de forma soberana o Real Pentecoste por 3 X 1, gols de Marcelo Veiga Franco (1) e Paulo Roberto de Assis (2). Sorteada para jogar já na abertura, a equipe não se intimidou e manteve o domínio de bola durante toda a partida. O próximo jogo será no dia 02/11/2011, às 14h, contra a equipe KNELA PRETA. Avante, PGM/APROM-BH!
 
Próximo jogo
PGM/APROM-BH X KNELA PRETA
Data: 02/11/2011
Horário: 14h
Local: Academia Alta Energia Unidade Buritis (antigo Centro de Futebol Zico), sita na Rua Senador Lima Guimarães, 40, Bairro Buritis.
Quadra: Campo Beira Rio

altEm pé, da esquerda para a direita: Josué Dênio Nogueira Lima, Roberto José de Paiva, Paulo Antônio Grahl Monteiro de Castro, Eduardo Magalhães Vilela, Marcelo de Carvalho Borges e Sérgio Luiz César Guimarães Martins.
 
Sentados, da esquerda para a direita: Carlos Eduardo Simões Roedel, Marcelo Veiga Franco, Mateus Palhares Dutra, Gustavo Alexandre Magalhães e Paulo Roberto de Assis.


Fotos: Ana Alvarenga Moreira Magalhães

Veja aqui as fotos do evento