PALESTRA SOBRE AS INOVAÇÕES NO MANDADO DE SEGURANÇA
 
Dando sequencia ao "Ciclo de Palestras Jurídicas da ESAPROM/BH", foi ministrada pelo preclaro Advogado, Professor Adjunto de Direito Processual Civil da UFMG, Mestre e Doutor em Direito pela UFMG, Dr. Fernando Gonzaga Jayme, magistral palestra sobre as inovações do Mandado de Segurança.
 
O ilustre professor destacou aspectos relevantes da nova sistemática do "Mandamus", discorrendo sobre impetração coletiva, ingresso da pessoa jurídica e do órgão de representação judicial no feito, efeitos da sentença e medidas processuais cabíveis, legitimidade recursal, dentre outros temas pertinentes, chamando a atenção da distinta plateia a crítica sobre a manutenção do reexame necessário.
 
Presidiu a mesa a nobre colega Marina França Santos, Procuradora do Município de BH, Secretária da ESAPROM/BH e Mestre em Direito pela UFMG, sendo debatedor o não menos ilustre colega e Procurador Luiz Gustavo Levate, Professor de Direito Civil da Escola Superior Dom Helder Câmara e Especialista em Direito Público Municipal pelo IEC/PUC Minas.
 
A mesa de trabalhos também foi  abrilhantada pela presença dos doutos Procuradores e Advogados Luiz Fernando Valladão Nogueira, Presidente da APROM/BH e Cristiano Reis Giuliani, Diretor da ESAPROM/BH, bem como do Assessor Jurídico da Câmara Municipal de Varginha,  Dr. Juliano Comunian, representando  os Advogados Públicos do interior de Minas Gerais.
 
Ao final, o insigne palestrante recebeu um singelo presente da Diretoria da APROM e da ESAPROM, em agradecimento à sua ilustre presença no evento.

Clique aqui e veja como foi o evento e a galeria de fotos